
Nota de pesar pela morte de Fuad Noman
Com tristeza a direção da Fesmig e CSB-MG (Central dos Sinidicatos Brasileiros) receberam a notícia do falecimento do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), de 77 anos, nesta quarta-feira (26). As duas entidades atuantes no estado expressam os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos do prefeito da nossa capital.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul da capital mineira, desde a tarde de 3 de janeiro. De acordo com boletim médico, Fuad Noman faleceu em consequência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que ele vinha tratando.
A Prefeitura de Belo Horizonte e Governo de Minas Gerais decretaram luto de oito e de três dias, respectivamente, pelo falecimento do prefeito.
O prefeito Fuad Noman (PSD) será velado hoje (27) a tarde em uma cerimônia aberta, que será realizada na Prefeitura de Belo Horizonte.
A cerimônia acontecerá das 13h às 16h de quinta-feira, com acesso pela entrada principal, na Av. Afonso Pena, número 1212. As informações sobre o enterro não foram divulgadas.
Fesmig e CSB-MG