Uberlândia: Luta do SINTRASP pela Reforma Previdenciária é descredibilizada e ameaçada
Na última sexta-feira (27/09), o SINTRASP esteve presente na Audiência Pública sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual), representando os interesses dos(as) servidores(as) públicos(as) municipais. Este seria um momento para esclarecer pontos importantes relacionados à categoria, porém foi levantada uma situação que causou indignação nos (as) servidores (as) presentes. O Sr. André Goulart, superintendente do IPREMU, ao ser questionado sobre a Reforma Previdenciária, afirmou que esta não foi suficiente e que certamente haverá outra reforma no futuro. Além disso, ressaltou que o SINTRASP, junto aos(as) servidores(as), “atrapalharam” a aprovação integral do projeto devido à histórica greve realizada de forma organizada e LEGAL!
“Essa fala escancara, mais uma vez, o tipo de tratamento que nós, servidores(as) municipais, recebemos de quem deveria cuidar de nós! Estamos sendo massacrados(as), desvalorizados(as), obrigados(as) a trabalhar por 40 anos para garantir uma aposentadoria integral, contribuindo com 14% de nosso salário já apertado. Agora, recebemos publicamente uma AMEAÇA de um representante desse desgoverno que, permanecendo no poder, jogará ainda mais peso sobre nossos ombros.”, comunicou a entidade.
O SINTRASP reafirma seu compromisso com a luta incansável pelos direitos de todos(as) os(as) servidores(as) e alerta: quem vota contra servidor(a), não volta!
Fonte:: SINTRASP