Juiz de Fora: SINSERPU-JF vai a Secretaria de Educação, pela equiparação salarial para os professores de creches da AMAC
O presidente do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e o diretor do Sindicato Júlio Mendonça (funcionário da AMAC) se reuniram, na manhã desta segunda-feira (18 de março), com a secretária municipal de Educação, Nádia Ribas, para tratar da equiparação salarial entre os professores de creches da AMAC e os professores das demais creches conveniadas. “Como a data-base dos funcionários da AMAC é março, o SINSERPU-JF vem estreitando os entendimentos para que seja estendido aos professores das creches da AMAC o mesmo piso já praticado nas conveniadas. Entendemos que é o mais justo é corrigir essa distorção”, afirmou Francisco Carlos.
“Durante a visita, a secretária elogiou muito os profissionais da AMAC, que segundo ela cumprem à risca os requisitos pedagógicos, com bons relatórios e um excelente trabalho executado”, informou Júlio Mendonça.
Na foto, Júlio Mendonça, Nádia Ribas, Adriana Marques (gerente do departamento de Educação Infantil) e Francisco Carlos.
Fonte: SINSERPU-JF