Manhuaçu: Diretoria do SINTRAM e servidores discutem PCCV, gratificação e deflagração de greve geral
Para alinhar alguns pontos considerados relevantes para os servidores, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM) se reuniu, na manhã desta quinta-feira, 19, com representantes das categorias que integram o grupo de estudos.
Na reunião foram pontuados os assuntos principais que estão na pauta da Assembleia Geral Extraordinária, convocada para a próxima quarta-feira, 25, às 18h, para discussão e deliberação sobre o PCCV, gratificação, deflagração de greve geral e outros assuntos relacionados a vida dos servidores.
Os servidores municipais devem entender que a participação é fundamental nesse processo de cobrança junto ao Executivo sobre as políticas, o Plano de Carreira, Cargos e Salários, além da valorização tão falada pela administração.
“A participação dos servidores é a principal mudança que precisa ser multiplicada, para a construção de tudo aquilo que almejamos. Nossos objetivos serão alcançados, a partir do momento em que cada um tiver a consciência de que, juntos somos mais fortes”, disse o presidente do SINTRAM, Márcio Silva Correa.
Fonte: Assessoria de Imprensa/SINTRAM