Em Assembleia, diretores da Feserp Minas aprovam prestação de contas, previsão orçamentária para 2023 e revisão do valor das mensalidades
Nesta segunda-feira, 5 de dezembro, a Assembleia Geral da Feserp Minas teve maciça participação dos diretores da FESERP-MINAS que estão em dia com suas obrigações estatutárias. Na oportunidade, o grupo aprovou por unanimidade os balancetes, demonstrativos e a previsão orçamentária para 2023. Em termos de política interna, os diretores firmaram o compromisso de rever o valor das mensalidades pagas pelas entidades filiadas.
Cosme Nogueira, presidente da Federação, foi quem fez o último apelo para revisão dos valores pagos pelos Sindicatos. O pedido foi aceito pelos diretores, porque, neste momento, é a única fonte de receita da Feserp Minas, por isso é imprescindível para manutenção das atividades da entidade.
Para transparência da Feserp Minas, a seguir fica disponível o balanço patrimonial, demonstrativo financeiro de 2021 e a previsão orçamentária de 2023. Confira:
Imprensa Feserp Minas