Uberlândia: SINTRASP pede adesão dos servidores à consulta pública sobre projeto que restaura benefícios do tempo de serviço da categoria durante pandemia
Por meio das redes sociais, o SINTRASP (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia) pede aos servidores associados que votem SIM à consulta pública do Projeto de Lei Complementar nº 4 de 2022 (PLP 4/2022), proposto pelo Senador Alexandre Silveira (PSD/MG). O projeto altera a Lei Complementar nº 173, de 27 de maio de 2020, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus Sarscov-2 (Covid-19), para permitir a incorporação aos vencimentos dos servidores públicos de benefícios associados ao tempo de serviço exercido entre 27 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021.
A Feserp Minas também entende que o projeto é de extrema importância para os servidores públicos e também pede que todos votem SIM na consulta pública. Vamos participar! Para votar, acesse: https://fena.mp/plp04
Confira a solicitação do SINTRASP:
Pedimos a ajuda de todos para movimentar a aprovação do Projeto de Lei 04/22 que propõe a restauração de benefícios de tempo de serviço para servidores como: anuênios, triênios, quinquênios e licença prêmio, que foram paralisados durante a pandemia de acordo com a Lei Complementar 173 (de 28 de maio de 2020 e 31 de dezembro de 2021).
Este é um projeto de autoria do senador Alexandre Silveira (PSD-MG) e sua aprovação é de grande importância para os servidores públicos, pois ajuda a reduzir os muitos prejuízos que tivemos durante este período.
Pela liberação da aquisição de vantagens temporais do período da pandemia, acesse: https://fena.mp/plp04 e diga SIM ao PLP 04/22!
Mais informações: https://bityli.com/vFsbO
Fonte: SINTRASP