Juiz de Fora: Assinado o Acordo Coletivo para transformação dos educadores em professores de creches, com salário-base de R$ 1.800
Foi assinado, na manhã desta segunda-feira (7 de fevereiro), o acordo coletivo, construído entre o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) e a AMAC (Associação Municipal de Apoio Comunitário) para a transformação dos educadores em professores de creches, com salário-base de R$ 1.800. A medida foi aprovada pela categoria, por unanimidade, em Assembleia Virtual realizada na tarde de quinta-feira (3 de fevereiro). No documento assinado consta, anexo, as assinaturas dos 191 profissionais que votaram sim na Assembleia.
Participaram do ato de assinatura do acordo, na sede do SINSERPU-JF, os diretores do Sindicato Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Amarildo Romanazzi (diretor administrativo) e Antônio Carlos de Sant’Ana (diretor financeiro) e o secretário-executivo da AMAC, João Marcelo Macedo Braz.
“Nosso compromisso é com os trabalhadores, e ouvir seu clamor é muito importante. Podem ficar tranquilos que lutaremos por todas as funções e cargos, sempre com diálogo, respeito, justiça e verdade, com coragem para lutar e coragem para vencer”, afirmou Francisco Carlos.
Fonte: SINSERPU-JF