Juiz de Fora: SINSERPU-JF vai apresentar à AMAC propostas de plano de saúde para os funcionários
Preocupado com a cobertura de saúde dos funcionários da AMAC (Associação Municipal de Apoio Comunitário), O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) vai pedir uma reunião em caráter de urgência com a direção da Associação para apresentar propostas de planos de saúde para os trabalhadores. Para isso, diretores do Sindicato se encontraram, na manhã desta terça-feira (11 de janeiro), com o corretor e consultor de planos de saúde Wilson Lima, que representa várias empresas do setor. “Recentemente, quando os funcionários da AMAC perderam o direito ao Plano de Saúde dos Servidores da Prefeitura, a Associação contratou um plano bastante conhecido no mercado, mas a adesão não está sendo boa em razão dos preços cobrados. Por isso queremos dar uma opção mais em conta. Esta nossa decisão atende aos anseios da categoria e deve trazer mais tranquilidade a todos”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “O pessoal está aguardando essa possibilidade, de um plano que consiga pagar e tenha atendimento satisfatório”, acrescentou Lucileia Pereira. “O que eles querem é opção”, completou Júlio Mendonça – Lucileia e Júlio, além de diretores do SINSERPU-JF, são funcionários da AMAC.
Além da preocupação com os funcionários da AMAC, na reunião desta manhã também foi aventada a possibilidade de “complementar” os serviços prestados pelo Plano de Saúde dos Servidores da PJF, sempre pensando em mais tranquilidade para o trabalhador e sua família. Neste caso, assim que as opções estudadas evoluírem, os servidores serão devidamente informados sobre todas as possibilidades.
Wilson Lima garantiu planos com bons benefícios e rede de atendimento satisfatória e deixou com os diretores do SINSERPU-JF todas as informações (de preços, condições e rede conveniada) – documentos que serão apresentados na futura reunião com a direção da AMAC.
Também participaram da reunião os diretores do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio.
Fonte: SINSERPU-JF