Bem vindo ao site da FESMIG

E-mail:

atendimento@fesmig.com.br

Visite-nos:

Rua Rio de Janeiro 282 – 8ª andar, salas 806, 807, 808 e 809 | Edifício Gontijo – Centro | Belo Horizonte – MG CEP: 30160-040

Notícias

Carmo do Paranaíba: Walquíria Aparecida da Silva é reeleita presidente do SINDISCAP

A eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carmo do Paranaíba (SINDISCAP) ocorreu nesta segunda-feira, 13 de dezembro, de 8h às 17h, e reelegeu Walquíria Aparecida da Silva à frente da entidade. Além da presidente, o pleito definiu a composição da Diretoria e Conselho Fiscal para o mandato de 5 anos, com o início do dia 1º de janeiro de 2022 e término no dia 31 de dezembro de 2026.

Walquíria Aparecida da Silva, presidente do SINDISCAP

Foram 29 votantes na eleição, que definiram assim a composição da Diretoria e Conselho Fiscal do SINDISCAP:

Presidente: Walquíria Aparecida da Silva

Vice Presidente: Sueli Maria Pereira Souza Machado

Secretário Geral: Maria Aparecida Gomes Negrames Diretor Financeiro: João Paulo Veloso

Conselho Fiscal:

  1. Renilda Aparecida Branquinho
  2. Stefânia Mara Moreira
  3. Maria Imaculada Aparecida de Borba
Sede do SINDISCAP

Foi improvisada uma tenda para a realização da eleição no local previsto no edital. Na localidade, rua Governador Valadares, nº 67, bairro Parque da Banheira, era a sede do Sindicato, porém a estrutura precisou ser demolida para a construção de um mercado municipal. A entidade foi notificada previamente pela Prefeitura de Carmo do Paranaíba e optou por alugar uma tenda para respeitar o edital e os servidores que se encaminharam para o local de votação.

 

Agora, o SINDISCAP precisa agir rápido. A entidade foi lesada com a demolição, já que não recebeu a indenização do valor da construção e terá que construir uma nova sede num período de três (3) anos. A administração municipal concedeu um lote para essa construção, mas nenhuma ajuda de custo foi oferecida.

Os servidores públicos estão desamparados e contam apenas com o SINDISCAP para a construção da nova sede.

Veja os documentos de concessão do novo lote:

 

Imprensa Feserp Minas