Feserp Minas integra ato contra o governo Bolsonaro e a PEC 32 em Juiz de Fora
Apoiado pelas Centrais Sindicais, o Fórum Sindical de Juiz de Fora, que é composto por diversas entidades, organizou nesta quarta-feira, 18 de agosto, um ato público na Rua Halfeld (calçadão), no coração da cidade. O objetivo foi massificar a informação à população e denunciar publicamente os desmandos do governo Bolsonaro, como lutar contra a PEC 32 – a chamada “Reforma Administrativa” – proposta pelo governo federal.
O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, participou da atividade e enfatizou na sua fala que existe a intenção explícita do governo em transferir a gestão dos orçamentos públicos para o setor privado, o que traz grande prejuízo para a nação e retira direitos dos servidores públicos.
Várias lideranças políticas participaram do ato, com destaque para a direção do SINSERPU-JF que compareceu em grande número, além de ser uma das entidades organizadoras. O presidente do Sinserpu JF, Francisco Carlos da Silva (Chiquinho), também fez uso da fala e foi contundente ao afirmar que o Brasil sofre com um desgoverno que penaliza a classe trabalhadora. Participaram os diretores do SINSERPU-JF: Vanilson Gomes de Oliveira, Francesca Milagres, Mônica Pinho, Rozivaldo Gervásio e Júlio César de Mendonça, além do Amarildo Romanazzi que também é diretor de finanças da Feserp Minas.