Em Juiz de Fora, Feserp Minas contra privatizações das estatais brasileiras e em defesa do serviço público e dos Correios
A Feserp Minas está nas ruas de Juiz de Fora através do presidente Cosme Nogueira, pela luta dos Correios, contra as privatizações das estatais brasileiras e em favor do serviço público. Além disso, a mobilização se posiciona contra a PEC 32 que trata da “Reforma Administrativa” e pede aprovação do PL 2564, pelo piso salarial dos profissionais de enfermagem e a jornada de 30h.
Muitas entidades, sindicais ou não, participam do Ato. Com destaque para a Central dos Servidores do Brasil (CSB), Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e o Sindicato dos Servidores Públicos (SINSERPU-JF). Durante a tarde, a partir das 14h, a manifestação segue para a Praça da Estação, onde será feita a panfletagem e se encerra às 17h.
E, mais uma vez, o manifesto ecoa o “Fora Bolsonaro”, contra as ações do Governo Federal, que desde o início do mandato vem trazendo o retrocesso ao Brasil.
Para quem quiser apoiar o Ato, a organização solicita, se possível, que os manifestantes usem a máscara PFF2, álcool em gel e mantenha um metro e meio (1,5m) de distanciamento.