Sou servidor público, não sou milionário e o que recebo é muito pouco
A Feserp Minas participa do movimento “Basta!” e lança campanha de coleta de depoimentos através de vídeos por todo estado de Minas Gerais para provar a precariedade de condições para os servidores públicos municipais e combater a Pec 186, que é um grande ataque ao serviço público brasileiro e aos direitos dos servidores públicos.
Está em tramitação no governo federal a Proposta de Emenda à Constituição 186, integralmente prejudicial ao serviço público brasileiro e aos direitos dos servidores públicos. No sentido de fazer o enfrentamento, entidades ligadas ao serviço público criaram o movimento “Basta!” para unificar a luta contra a PEC 186, e a nossa federação faz parte deste conjunto que luta contra o descaso ao serviço público brasileiro.
Por orientação da coordenação do movimento estamos captando esses vídeos.
Atenção, sindicalista!
Precisamos urgentemente de depoimentos de servidores das nossas bases, principalmente dos que estão entre as faixas salariais mais baixas. O vídeo tem que ser de, no máximo, 30 segundos.
Veja as instruções:
O servidor coloca o contra cheque na sua frente (à vista), fala o seu nome, sua cidade, a função que exerce e diz a seguinte frase:
” Sou servidor público e não recebo salário milionário e o que recebo é muito pouco.”
Os vídeos podem ser postados nos grupos de Whatsapp da Feserp Minas ou serem enviados à coordenação do movimento “Basta”. O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, solicita aos diretores e diretoras de sindicatos filiados a conseguir estes depoimentos.
Clique aqui para conferir o manual do movimento “Basta!”
Todos contra a PEC 186
Resistir Sempre se Entregar Jamais.