Servidores de Lavras começam a receber RPV referente a dois anos de Congelamento Salarial
As ações cíveis que o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lavras (Sispmul) impetrou contra o município referente ao congelamento de dois anos do plano de cargos e salários, começam a dar os primeiros resultados positivos a favor dos servidores: são aproximadamente 50 trabalhadores beneficiados com a decisão. A informação foi passada pelo presidente do Sindicato, Euisleis Rodrigues, que ressalta o excelente trabalho realizado pelo departamento jurídico da entidade.
O presidente da Feserp Minas, Cosme Nogueira, e o assessor jurídico, Dr. Eldbrendo Pereira Monteiro, visitaram Lavras nessa sexta-feira (9), e se inteiraram das informações.
Euisleis está visitando os locais de trabalho e divulgando a vitoria alcançada na justiça. Para o presidente do Sispmul, os resultados das ações será oportuno para ampliar o quadro de filiados.
Cosme Nogueira parabenizou o departamento jurídico e a direção do Sindicato pela vitória judicial, e concordou que é o momento de ir na base para realizar a divulgação.