Sindicato de Crisólita aguarda posicionamento do prefeito
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Crisólita realizou uma assembleia geral extraordinária no último dia 6, para discutir e colocar junto às autoridades competentes sobre quinquênio e as férias prêmio dos funcionários.
O Prefeito do município, Aderlande Moreira Vilela, ficou de dar resposta até sexta-feira desta semana (14) aos Servidores Públicos Municipais que cobraram dele na assembleia uma posição sobre a regulamentação das férias prêmio e da implementação do quinquênio.
O Sindicato vai a Câmara Municipal amanhã (14), para acompanhar audiência com votação para modificar o Plano de Carreira Geral, e caso o prefeito não apresente uma posição, o Sindicato irá cobrá-lo junto aos parlamentares.
Os servidores e o Sindicato exigem que as férias prêmio sejam regulamentadas, as quais dão direito a férias de 3 meses a cada cinco anos trabalhados, e exigem que o prefeito implemente o quinquênio (aumento salarial a cada 5 anos interruptos de serviço prestado), que já está regulamentado.