Manifestações ecoam por todos os cantos de Minas Gerais contra a Reforma da Previdência – Araxá
O dia 22 de Março foi pautado pelo conjunto das Centrais Sindicais como o Dia Nacional de Luta em todo o Brasil. Manifestações foram realizadas do Oiapoque ao Chui, e em Minas Gerais, não poderia ser diferente, por todos os cantos do estado foram ecoados cantos de repúdio contra a Reforma da Previdência e de todas as medidas que o atual Governo vem impondo ao povo brasileiro.
Em Araxá, a presidente do Sindicato dos Servidores, Marlene Apolinário, juntamente com o líder sindical, Helly Aires, comandaram um movimento que percorreu o calçadão da cidade (rua Olegário Maciel), com a participação de vários sindicatos da cidade, tendo o encerramento na frente das dependências dos prédios públicos municipais. A unidade dos sindicatos de Araxá já planeja novas atividades.
Para o presidente da Feserp-MG, Cosme Nogueira, o dia de hoje não será apenas um dia de paralisação, será o início de um grande levante que irá derrubar este governo entreguista.
O Departamento de imprensa da Feserp-Mg esclarece que mais manifestações ocorrerão pelo decorrer do dia, e em breve estaremos divulgando em outras edições.