Em Juiz de Fora, FESERP-MG, CSB e CSPB marcam presença em Ato contra a Reforma da Previdência
(Juiz de Fora – MG) – A FESERP-MG, a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), e a CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) marcaram presença no Ato contra a Reforma da Previdência realizado em Juiz de Fora (MG), na manhã desta segunda-feira (19 de fevereiro) – Integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) também participaram. “É importante que a gente mantenha as nossas turbinas acesas e que a gente possa fazer rastro também nas comunidades e nos bairros para informar os trabalhadores, os estudantes, dos locais mais periféricos, sobre a situação em que se encontra o nosso País. Todos têm que se manter vigilantes contra mais esse retrocesso engendrado pelo governo Temer e por congressistas”, disse o presidente da Federação e da seccional mineira da CSB Cosme Nogueira.
Os manifestantes (também de outras centrais e de outros sindicatos) se reuniram na Praça da Estação, no Centro de Juiz de Fora.
Cosme Nogueira aproveitou a oportunidade para convocar a população para outro Ato, contra o Chamamento Público (processo que vem prejudicando as entidades que prestam serviços de assistência social em Juiz de Fora), marcado para quinta-feira (22 de fevereiro) – veja na nossa galeria de vídeos, a íntegra do discurso do presidente da FESERP-MG.