Condolências à família Lula da Silva
A FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais) presta suas condolências à família Lula da Silva pelo falecimento de Marisa Letícia, primeira-dama do Brasil entre 2003 e 2010, ocorrido nesta sexta-feira (3 de fevereiro). Nesse momento de dor e consternação, os sindicalistas da Federação desejam força e se colocam solidários ao marido, filhos, familiares e amigos de Marisa Leticia.
Marisa Letícia Lula da Silva faleceu devido a complicações causadas por um Acidente Vascular Cerebral hemorrágico (AVC). Ela era casada há 43 anos com ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Marisa Letícia deixa quatros filhos e uma enteada. Ela estava internada desde o dia 24 de janeiro, porém o quadro acabou se agravando no dia 1º de fevereiro, com a redução da atividade cerebral. Segundo informações do Hospital Sírio-Libanês, a família já autorizou os procedimentos para a doação dos órgãos.
A ex-primeira-dama tinha 66 anos, nasceu em São Bernardo do Campo e era filha de agricultores. Seu primeiro marido era taxista e foi assassinado em uma tentativa de assalto. Ela conheceu Lula no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo.