Sindicato de Juiz de Fora consegue terreno para construção de sede campestre
Veja aqui o vídeo sobre o assunto: https://youtu.be/Pzz8GloMczI
(Juiz de Fora – MG) – Em cerimônia na sala de reuniões do gabinete do Executivo, no final de dezembro, o prefeito Bruno Siqueira assinou o documento de doação de terreno da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para a construção da sede campestre do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF). A reunião contou com a presença dos presidentes da FESERP-MG< Cosme Nogueira, e do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi, dos secretários municipais de Comunicação Social, Michael Guedes; da Fazenda, Fúlvio Albertoni; de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, André Zuchi; de Administração e Recursos Humanos, Andréia Goreske; do adjunto de Governo, Paulo Gutierrez; do superintendente da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Nilson Ferreira; da chefe da Guarda Municipal, Emilce de Castro; dos vereadores Antônio Aguiar e Pardal e de outros representantes do sindicato.
Expressando a satisfação dos servidores pela nova conquista, Romanazzi comentou os planos para a sede campestre: “Com diálogo, vamos conquistando nossos sonhos. Esse é um sonho antigo, ter um lugar para lazer, confraternizar e se reunir. O projeto já está no papel. Esperamos poder começar a obra em 2016 e em 2017 já estar usufruindo do espaço”.
Para Bruno Siqueira, o ato marcou um ano de parceria com o funcionalismo público: “2015 foi um ano difícil, de crise, e passamos por todas as dificuldades com transparência e responsabilidade. Agradecemos a compreensão dos servidores e do sindicato, por entenderem que não faríamos propostas astronômicas, que depois não conseguiríamos cumprir. Fechar esse ano honrando os nossos compromissos com os servidores, pagando os salários e o 13º em dia e ainda conseguindo atender essa demanda antiga, que é o terreno para a sede campestre, nos deixa muito felizes e renovam as esperanças para um 2016 melhor”. O prefeito anunciou ainda outras boas notícias para o próximo ano, como inaugurações nas áreas de saúde, educação e mobilidade e concurso na PJF.
O vereador Antônio Aguiar, que também é servidor público, reconheceu a importância da iniciativa: “Essa administração é diferente. Não me lembro de outra época em que o servidor público tenha sido tão respeitado e ouvido. É a valorização do trabalhador que mantém, com qualidade, o funcionamento dos serviços públicos do município”.
O terreno – A área, com aproximadamente 26 mil metros quadrados, fica na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares, e foi outorgada em permissão de uso, em caráter precário, gratuito e por tempo indeterminado ao Sinserpu, para construção de sede campestre, destinada notadamente à promoção de atividades de caráter esportivo, cultural e artístico, sem qualquer fim lucrativo. O terreno está avaliado em quase R$ 89 mil.
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora