Bem vindo ao site da FESMIG

E-mail:

atendimento@fesmig.com.br

Visite-nos:

Rua Rio de Janeiro 282 – 8ª andar, salas 806, 807, 808 e 809 | Edifício Gontijo – Centro | Belo Horizonte – MG CEP: 30160-040

Notícias

FESERP-MG e SINTRASP prestigiam homenagem ao presidente da CSPB em Uberlândia

João Domingos Uberl 1(Uberlândia – MG) – A FESERP-MG, através da assessora Alessandra Ramos Braga, e o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Uberlândia (SINTRASP), com a presidente Naára Bernardelli, prestigiaram, na noite de ontem (quarta-feira, 23 de setembro), a entrega do título de Cidadão Honorário Uberlandense a João Domingos Gomes dos Santos, presidente da CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil). A iniciativa partiu do vereador Juliano Modesto, que ressaltou o relevante papel de João Domingos para movimento sindical brasileiro, bem como o “imprescindível” legado social do presidente da CSPB.

A assessora jurídica da Feserp/MG, Alessandra Braga, prestigiou a solenidade. A advogada destacou o relevante papel da CSPB na defesa dos interesses dos servidores públicos brasileiros. “Eu vejo na figura do presidente João Domingos, um legítimo líder, num momento em que o país está carente de representantes legítimos. Cosme Nogueira, nosso presidente, enxerga em João Domingos uma referência na representação sindical. Sinto-me honrada em compartilhar minha cidadania ‘uberlandence’, nata e orgulhosa, com um líder de tanto prestígio e respeito no segmento sindical”, disse.

João Domingos agradeceu a deferência: “É uma honra inestimável ser reconhecido aonde minha mãe e meu avô nasceram. Confesso que fiquei surpreso e muito feliz com a homenagem. Acredito que esse é o resultado de um trabalho realizado com muito amor e dedicação. Compartilho essa alegria e esse reconhecimento com todos os meus colegas, companheiros e colaboradores. Juntos, como uma família, nós solidificamos os laços e colecionamos conquistas nesta entidade que tem a característica de crescer e se consolidar, sobretudo, diante de situações adversas. Cada desafio tem se tornado um combustível inesgotável que nos conduz a um novo patamar”, concluiu Domingos.